Dois suspeitos são presos com drogas em Jeremoabo

Na última segunda-feira, 12, por volta das 19h30min, a Polícia foi acionada por uma moradora do Bairro José Nolasco, a qual informou que um indivíduo havia saltado o muro de sua residência.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e após realizarem buscas no interior do quintal se depararam com Manoel Messias da Conceição, 20 anos. Os policiais constataram a veracidade da denúncia e fizeram a revista no suspeito, encontrando em seu bolso:
– 10 pedras de uma substância aparentando ser crack;
– 04 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.

Manoel Messias informou que conseguiu a droga com um indivíduo chamado Josivan Texeira Lima.

Diante da informação, a guarnição se deslocou até a residência de Josivan Teixeira Lima, 30 anos, e, com a autorização do suspeito, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram encontradas 8 trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha.

Questionado sobre a origem da droga, Josivan disse que a trouxe de Canudos para vender em Jeremoabo, e que já havia vendido quase tudo, restando apenas a quantidade apreendida.

A mãe de Manoel Messias, Maria Ivone da Conceição Oliveira, 51 anos, mãe de Manoel Messias, sabendo da prisão do filho, esteve no local e desacatou os policiais militares, proferindo palavras de baixo calão.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas necessárias.

publicidade

por Chico Sabe Tudo

Deixe seu comentário

Comentarios