Em final de semana violento, Ribeira do Pombal registra o segundo homicídio do ano

Na noite de domingo, 19, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, quando se encontrava na Rua I, Zona Sul de Ribeira do Pombal.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, porém já chegou à Unidade Hospitalar sem os sinais vitais. José Roberto Silva Santos (Robertinho), 29 anos, era bastante conhecido no meio policial, e já tinha sofrido um atentado no dia 31 de março de 2014. Segundo informações, outro rapaz que estava em companhia de José Roberto, teria sido alvejado pelos disparos, sendo atingido de raspão.

Atualmente Robertinho estava preso no Estado de Sergipe, após ter mantido uma pessoa por dez horas como refém na cidade de Poço Verde-SE, fato ocorrido em 03 de maio de 2014. Segundo informações o mesmo tinha sido libertado há aproximadamente oito dias.

Policiais civis e militares se dirigiram até o local do crime, onde colheram dados e realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi preso.

Esse é o segundo homicídio registrado no município, em 2017.

Robertinho foi assassinado cerca de oito dias após ser libertado da prisão

Histórico

Robertinho tinha uma vasta ficha criminal, e por conta disso era bastante conhecido na vida do crime. Além do cárcere privado no Estado de Sergipe, a vítima já acumulava passagens pelas práticas de roubos e homicídio.

O histórico familiar também não era positivo, já que o mesmo era irmão de Róbson Félix Silva Santos (Binho), que recentemente foi capturado em Banzaê-BA, após fugir da Delegacia de Ribeira do Pombal e promover diversos assaltos na Região.

por Pombal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios

Leave a Comment