Homem invade casa, rouba família e abusa sexualmente de vítima em Ribeira do Pombal

Na madrugada da última segunda-feira (09/10), por volta das 03h00, uma família passou momentos de terror durante cerca de duas horas, após um bandido invadir sua residência, localizada no Alto Santo Antônio, em Ribeira do Pombal/BA.

O criminoso conseguiu entrar na casa após abrir um buraco no telhado e, segurando uma arma de fogo, ameaçou um casal e a filha, de 21 anos, ordenando que a família entregasse dinheiro e aparelhos celulares.

Após roubar uma quantia de R$ 200,00, em espécie, e 3 celulares, o bandido decidiu apontar o revólver para a cabeça da jovem de 21 anos e levá-la ao quarto dos seus pais, onde abusou sexualmente da vítima, apalpando os seios e o órgão genital. Em seguida, uma criança que estava no local começou a chorar, evitando que o abuso continuasse.

Já por volta das 05h00, o criminoso decidiu ir embora, levando a chave da porta, deixando as vítimas presas dentro de casa, e também a chave de uma motocicleta, que ainda tentou ligar paga fugir com o veículo, porém não obteve sucesso.

A Polícia Civil investiga o caso.

publicidade

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações de Henrique Madeira e imagem ilustrativa

Deixe seu comentário

Comentarios