Jovem é assassinado a tiros no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal

Na manhã desta segunda-feira (12/02), por volta das 07h00, um jovem foi encontrado morto, com marcas de tiros, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal/BA.

Trata-se de João Jesus de Andrade, conhecido como Joãozinho, de 19 anos. De acordo com informações, cerca de cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores da região, por volta das 04h00.

As polícias Civil e Militar estiveram no local, juntamente com a Guarda Civil Municipal, além do Delegado Plantonista Dr. Equiber dos Santos Alves. Nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada nas proximidades. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha/BA é esperado para a realização da perícia criminal e remoção do corpo.

Segundo a Polícia Civil, o jovem possuía uma passagem pela Delegacia, ainda quando era menor de idade, acusado de furto.

Este foi o oitavo homicídio registrado em Ribeira do Pombal, apenas em 2018, o que representa uma das maiores médias registradas na cidade, de aproximadamente 1 assassinato a cada 5 dias, neste ano.

A Polícia Civil investiga o caso.

publicidade

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens do Repórter do Povo (Sandro Aguiar)

Deixe seu comentário

Comentarios