Jovem é preso por tráfico de drogas, no centro de Ribeira do Amparo

Na madrugada de sábado, 10, policiais militares da CIPE-Nordeste, flagraram um jovem de 24 anos, na prática de Tráfico de drogas, num bar situado nas proximidades da área destinada a feira livre, no centro de Ribeira do Amparo-BA.

Os militares realizavam rondas de rotina, quando resolveram abordar os presentes no referido estabelecimento comercial. Na ocasião, Florisvaldo da Silva de Santana, 24 anos, foi flagrado com seis petecas de cocaína, além de uma quantia de R$ 572,00 em espécie. Ao ser interrogado pelos policiais, Florisvaldo confessou que teria mais droga guardada em sua residência, resolvendo levar a guarnição até o local, onde entregou mais entorpecentes, ao mesmo tempo em que confessou a prática de venda do produto ilícito. Ao todo foram apreendidos: 21 petecas de cocaína, 03 papelotes contendo maconha, um pacote contendo diversas sementes de maconha, diversas embalagens utilizadas para acondicionar drogas, R$ 572,00 em espécie, e 02 aparelhos celulares.

Tanto Florisvaldo quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados em flagrante ao Delegado Plantonista, Dr. Equiber dos Santos Alves.

publicidade

por Portal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios