Morador de Araci é preso logo após roubar motocicleta em Ribeira do Pombal

Por volta das 21:00hs de terça-feira, 18, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante rondas de rotina pelo bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, desconfiaram da atitude de um homem que estava a bordo de uma motocicleta Suzuki Yes de cor preta, placa policial DPO 3437, com licença de Ilhabela-SP.

Assim que percebeu a presença da viatura, o suspeito deu início à fuga pela BR 110, não atendendo a ordem de parada dos militares, até que em determinado trecho, perdeu o controle do veículo, caindo no acostamento. Foi realizada abordagem, sendo encontradas com Gilson Ferreira dos Santos, 02 trouxas de cocaína. Aos policiais, o rapaz afirmou ter feito uso de bebida alcoólica e entorpecente.

Gilson foi preso logo após roubar motocicleta em Ribeira do Pombal

Bastante ferido após o acidente, o suspeito foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado e liberado. Na sequência, o mesmo foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do Etilômetro, sendo confirmada a ingestão de bebida alcoólica.

Antes mesmo de deixarem o Hospital, os policiais foram surpreendidos por um homem de iniciais R. C.S, que afirmava ser o proprietário da motocicleta, e que tinha acabado de ser assaltado.

Gilson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente reconhecido pela vítima do assalto. Ainda na Delegacia, foi informado que o criminoso já cumpriu quatro anos de prisão pela prática de roubo qualificado.

por Pombal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios