Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de violência doméstica em Jeremoabo

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (07), em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, Cleiton Pereira Nascimento na cidade de Jeremoabo- BA. Segundo as informações, o homem foi indiciado em inquérito policial por crime de lesão corporal grave, ameaça, dano material e violação de domicílio contra a ex-companheira nos meses de junho e julho deste ano.

Nas duas ocorrências, ele foi acusado de agredir fisicamente a ex-companheira. Na noite do dia 23 de junho, não conformado com a separação após cinco anos de união, o acusado agrediu a vítima com socos e chutes. Já no dia 01 de julho, ele invadiu a residência da ex-mulher e a agrediu novamente, dessa vez com uma pedra e ainda fez ameaças de morte.

Os crimes foram comunicados na delegacia da cidade que apurou os fatos e responsabilizou o agressor, por crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Assim, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que foi preso e levado para a delegacia da cidade, e posteriormente será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso, onde deve ficar à disposição da Justiça.

por Chico Sabe Tudo

Deixe seu comentário

Comentarios