Polícia Cívil realiza operação “Cavunza” em Cícero Dantas

Uma operação policial conjunta entre as Policia Civil e Cipe/Nordeste “Caatinga”, foi desencadeada nesta madrugada em Cícero Dantas, após serviço de inteligência, levantamento e planejamento, as polícias realizaram a capturar de MANOEL MESSIAS LIMA DURVAL – conhecido por “FIINHO” (21 anos), fugitivo da custodia de Cícero Dantas, fuga essa ocorrida no dia 18 de novembro de 2016, o foragido vinha cometendo diversos crimes de roubo na região.
Sendo este o motivo da prisão original, especialmente de roubo de motocicleta, na região do Boqueirão; aliciando menores para a prática infracional e com participação de mulheres.

No mesmo imóvel foi capturado também o adolescente iniciais, M.D.B. (17 anos), que participava do bando e tinha em seu desfavor Mandado de Apreensão oriundo da Comarca de Paripiranga, por diversas atos infracionais contra o patrimônio.

Ainda foi conduzida para interrogatório uma pessoa do sexo feminino, que participou de pelo menos um roubo a motocicleta e dois menores de idade, sendo um infrator, filho da mulher referida.
Ao todo foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Cícero Dantas 6 pessoas, sendo 2 mulheres uma menor de 13 anos, procedimentos iniciais de ouvida dos envolvidos foi realizada,

Outros crimes semelhantes estão acontecendo no centro da cidade, mas a polícia classifica como situações distintas, e afirma ter pistas sobre outros casos.

Na operação uma terceira pessoa foi detida em sequencia trata – se de, Marcos Santana Santos, que faz 34 anos hoje, dia 17 de março, com o mesmo foi encontrado, um simulador de arma, no total da operação ainda foi encontrado, quantidades consideráveis de Crack, Maconha e Cocaína.

por Cd Noticias Jornal da Regional
Informações Polícia Cívil de Cícero Dantas

Deixe seu comentário

Comentarios

Leave a Comment