Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cícero Dantas

Por volta das 10:40hs da última segunda-feira, 08, policiais militares da CiPE-Nordeste que se encontravam em Cícero Dantas-BA, foram solicitados por Welton de Souza Silva, que afirmou ter o seu veículo furtado no último sábado, 06, e suspeitava que o autor teria sido um homem conhecido como “Wel”.

Os militares iniciaram as buscas pela cidade, até o momento em que chegaram a uma residência situada na Rua Santa Luzia, 26, no referido município, casa esta que foi invadida pelo suspeito, sendo utilizada como seu esconderijo. Ao ser interrogado pelos militares, Wesley Caetano dos Santos “Wel”, confessou ter praticado o crime, resolvendo então indicar onde o veículo estaria escondido.

“Wel” foi preso após confessar ter furtado motocicleta em Cícero Dantas-BA

Todos seguiram até a localidade conhecida como Serra Rama, onde a motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial HDY 3137, foi encontrada escondida em meio a um matagal, parcialmente desmanchada.

O autor, bem como o veículo recuperado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados ao agente plantonista.

publicidade

por Portal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios