Polícia prende suspeitos de invadir e roubar residência em Coronel João Sá

Dois homens foram presos pela invasão e roubo a uma residência na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16 horas, no povoado Mergulhão, zona rural de Coronel João Sá- BA. De acordo com as informações, os suspeitos roubaram uma ferramenta de pedreiro.

Os suspeitos presos foram identificados como Sandro da Silva Santos, vulgo Mãozinha e Bruno de Almeida Santos. Ambos são ex-presidiários.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10 horas, o proprietário da residência compareceu na delegacia de policia civil para comunicar que teve a casa invadida e foi roubado por dois elementos.

Ele contou que estava junto com a esposa quando foi surpreendido pelos assaltantes. Um deles armado com uma faca anunciou o assalto e rendeu o casal. A vítima disse também que seu sogro percebeu a movimentação estranha na residência e foi até lá, com uma enxada. Os criminosos se assustaram e fugiram levando apenas uma colher de pedreiro.

A polícia realizou diligências pela cidade para localizar os suspeitos que foram presos ainda com a faca usada no assalto e a ferramenta da vitima foi recuperada.

Diante dos fatos, os assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Um dos suspeitos, contou á polícia que soube que a vítima guardava uma quantia em dinheiro em sua propriedade.

por Chico Sabe Tudo

Deixe seu comentário

Comentarios