Posto Avançado do Detran-BA é inaugurado em Cipó

Os moradores do município de Cipó, no nordeste do estado, não precisam mais se deslocar para outras localidades em busca de serviços de veículos. A cidade ganhou, na sexta-feira (9), um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), onde será possível fazer a transferência de propriedade, vistoria e emplacamento do veículo, entre outros procedimentos, que beneficiam também municípios vizinhos.

O mototaxista Edmundo Amorim, 29 anos, comemorou a chegada do órgão de trânsito em Cipó. “Vai ficar mais fácil e rápido para manter minha moto sempre regularizada. Antes, eu tinha que deixar de ganhar dinheiro com as corridas e viajar até Ribeira do Pombal para realizar os serviços “.

A solenidade de inauguração teve a participação do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, e do prefeito Abel Araújo. “O nosso objetivo é justamente aproximar o órgão das pessoas que vivem no interior, oferecendo comodidade e atendimento qualificado. Elas ganham tempo e economizam dinheiro sem ter que se deslocar para centros maiores ou até mesmo para a capital. Aqui, em Cipó, fechamos uma parceria com a prefeitura que viabilizou o projeto”, declarou o diretor do Detran.

publicidade

por ASCOM do Detran-BA

Deixe seu comentário

Comentarios