Reviravolta: vítima muda versão e alega não ter certeza sobre autor de abuso sexual, em Ribeira do Pombal

Na manhã desta quarta-feira (11/10), aconteceu mais um capítulo sobre um caso de abuso sexual, ocorrido durante um assalto em uma casa do Alto Santo Antônio, em Ribeira do Pombal/BA, na madrugada da última segunda-feira (09/10).

Após a vítima afirmar que reconheceu o autor do crime na Delegacia da cidade, na última terça-feira (10/10), ela voltou atrás e agora alega não ter certeza se o suspeito é o mesmo que está preso na carceragem pombalense.

Sendo assim, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Edemir Luchini, já está instaurando a devida Portaria e vai continuar com as investigações, onde serão colhidos novos depoimentos das vítimas e das testemunhas a fim de identificar o acusado pela prática do roubo e do abuso sexual.

Por fim, alega o Delegado que não se pode indiciar uma pessoa cuja a autoria seja incerta ou duvidosa, onde a vítima afirma após ser novamente realizado “Auto de Reconhecimento” que o suposto acusado apresentado na Delegacia é um pouco semelhante ao que cometera os crimes, porém não tem certeza concreta que este seja o autor dos fatos ocorridos.

RELEMBRE: Homem invade casa, rouba família e abusa sexualmente de vítima em Ribeira do Pombal

publicidade

por Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário

Comentarios