Ribeira do Pombal: dono de bar é acusado de atirar contra próprio funcionário; estado de vítima é grave

Na noite do último sábado, 18, mais um crime deixou a Comunidade do Pinto II, zona rural de Ribeira do Pombal, assustada.

De acordo com informações, Lindival dos Santos, 41 anos, proprietário do “Bar do Val”, desferiu cerca de seis disparos de arma de fogo contra o seu funcionário, José Domingos da Silva de Jesus, 17 anos, sendo que apenas dois o alvejaram no pescoço e no abdômen.

Após o crime, o autor fugiu para um destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ainda, segundo informações preliminares, o estado de saúde do adolescente é considerado crítico, correndo risco de ficar com sequelas a exemplo de paraplegia, não sendo descartado o risco de morte.

Policiais militares do 2º Pelotão foram até o local do crime, porém o autor já não se encontrava mais.

Lindival, suspeito de tentar contra a vida do próprio funcionário, na Faz. Pinto II

Quem souber do paradeiro de Lindival poderá entrar em contato com as polícias: Civil – 75-3276-5971; Polícia Militar – 75-99935-2638.

Pinto II

Este é o segundo registro de crimes envolvendo arma de fogo na Fazenda Pinto II num intervalo de cinco dias. Na noite de segunda-feira, 13, uma família foi ameaçada quando se encontrava no interior da própria residência, sendo que o autor realizava disparos de arma de fogo pelo parte externa na casa.

RELEMBRE: Idoso é preso com arma de fogo na zona rural de Ribeira do Pombal

Na ocasião, a polícia identificou o proprietário da arma, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.

por Pombal Alerta

Deixe seu comentário

Comentarios