Fernanda Gentil leva o filho e a mãe para assistirem peça infantil no Rio.

Namorada de Priscila Montandom prestigiou ‘Os três porquinhos’, no Teatro Fashion Mall, na noite deste domingo (12).

Fernanda Gentil voltou a exibir a semelhança com a sua mãe, Martha Machado, na noite deste domingo (12). Depois de divertir seus seguidores ao imitá-la, agora a apresentadora do “Esporte Espetacular” levou a matriarca e o filho, Gabriel, de um ano, para um programa em família. Os três se divertiram ao assistirem o espetáculo infantil “Os Três Porquinhos”, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

‘VACINAS, ROUPINHAS E LEITE’, LISTOU GENTIL SOBRE O COTIDIANO COM FILHOS

Recentemente, a loira exaltou a rotina da maternidade: “Antes deles a gente acha que não vai dar. Que não vai ter tempo, que vai sobrar cansaço. Que está com sono e então ‘deixa pra amanhã, não tem problema’… Mas eles chegam e provam que amanhã vai ser tarde, que na verdade, o cansaço é que a gente deixa para depois. Que o tempo se multiplica. Que a força se reproduz. Eles nos mostram que o trabalho agora é garantia de escola. Creche. Viagens e alegria. Brinquedos e comida. Vacinas, roupinhas e leite”.

FERNANDA CRIA AFILHADO DE 9 ANOS: ‘ELE É MEU FILHO!’

Além de Gabriel, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Matheus Braga, a jornalista e também se considera mãe do afilhado, Lucas, de 9 anos, para quem fez uma tatuagem em homenagem. Fernanda cria o menino desde quando ele perdeu a mãe, quando tinha apenas 1 ano e cinco meses. “Ele é meu filho. Eu espero que ele entenda que se ele precisar preencher essa lacuna enorme eu posso ser a mãe dele aqui. O deixo bem à vontade para me chamar como ele me quiser, só quero que ele seja feliz, que ele tenha amor, que ele tenha uma família”, declarou a jornalista.

FAMÍLIA UNIDA! JORNALISTA GANHA APOIO DA FAMÍLIA EM NAMORO COM PRISCILA MONTANDOM

Já deu para perceber o quanto unida é a família de Fernanda. Logo assim que assumiu o relacionamento com Priscila Montandom, a apresentadora se viu como alvo de comentários pré-conceituosos. Mas, em casa, ela encontrou todo o apoio que procurava. “Os abraços, carinhos e ‘te amos’, que sempre recebi de vocês, me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, bem lá frente, um final feliz – exatamente como acontece nas melhores histórias”, disse Fernanda no Instagram. (Purepeople)

Fernanda Gentil leva o filho, Gabriel, e a mãe, Martha Machado para assistirem peça infantil no Rio de Janeiro
© AGNews

Leave a Comment