Anitta afirma que independência atrapalha relações: ‘Quero casar pelos 37 anos’

‘O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional’, ponderou em entrevista à revista ‘Máxima’.

Anitta passou uma temporada nos Estados Unidos no mês passado e está cada vez mais focada em ficar famosa por sua música no exterior. É o que a artista de 24 anos recém-completados em um festão contou em entrevista à revista “Máxima”. “O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam”, afirmou.

‘TENHO MUITA COISA PRA REALIZAR SOZINHA’, PONDERA SOBRE RELACIONAMENTOS

Muito ativa nas redes sociais, nas quais rebate comentários preconceituosos e sexistas, Anitta afirmou que tem o sonho de ter uma família, mas vê isso como uma realização a longo prazo. “Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento”, declarou.

ANITTA AVALIA SUA SINCERIDADE: ‘MEU MAIOR DEFEITO’

Confundida com Jennifer Lopez durante o período nos Estados Unidos, a cantora elege sua sinceridade algo que a prejudica em determinados aspectos. “Creio que o meu maior defeito é ser muito verdadeira. Não consigo fazer média com ninguém, fazer coisas que eu não estou a fim. E isso às vezes me prejudica. Sou educada, respeito todo mundo, mas não consigo fingir que gosto, me aproximar por interesse, nada disso”, afirmou a artista, criticada ao adotar tranças nagô no Carnaval.

CANTORA ABRE O JOGO SOBRE ATIVIDADES FÍSICAS: ‘SE NÃO TIVER UM MOTIVO, NÃO FAÇO NADA’

Fã de looks ousados, Anitta também falou sobre sua relação com o corpo. “Para ficar bem com o meu corpo tento fazer dieta, mas é difícil, porque amo comer. Então, quando tenho algum objetivo, tipo Carnaval, ou um show muito importante, eu pego firme. Tenho uma personal chef, a Lorena Abreu (RJ), que cuida da minha alimentação saudável, mas a verdade é que eu sigo as orientações só quando estou a fim. Quanto a atividade física, não tenho uma rotina muito regrada. Quando estou focada, intercalo musculação com exercícios funcionais. Agora, se eu não tiver um motivo para pegar firme, não faço nada”, confessou. (Purepeople)

Anitta afirma que independência atrapalha relações em entrevista à revisa ‘Máxima’ divulgada nesta quarta-feira, dia 05 de abril de 2017
© Divulgação, Revista Máxima

Leave a Comment