Silvio Santos, com pressa, bate carro em escada do SBT: ‘Ih, caramba’

Apresentador estava atrasado e não conseguiu frear o veículo dentro da emissora.

Dono de diversas pérolas e gafes, Silvio Santos causou um pequeno acidente de carro ao chegar atrasado nos estúdios do SBT, na última quinta-feira (11). Com pressa, o apresentador entrou em alta velocidade no estacionamento, não conseguiu frear e colidiu o carro na escada da emissora. “Ih, caramba, mas será possível que eu não vi isso!”, disse o Homem do Baú, segundo informação do site “TV Foco”.

SILVIO NÃO CONSERTOU POSIÇÃO DO CARRO

O Homem do Baú não corrigiu a posição do veículo e saiu correndo para começar as gravações. Os funcionários da emissora logo foram registrar o pequeno acidente causado pelo patrão. Vale lembrar que, mesmo aos 86 anos, Silvio dispensa motorista e gosta de dirigir o próprio carro.

APRESENTADOR É REPREENDIDO DEPOIS DE CHAMAR SIMONE DE ‘GORDINHA’

Silvio recebeu um puxão de orelha de Simaria depois de chamar Simone de “gordinha” no palco do “Programa Silvio Santos”. “Vocês formam uma boa dupla: a magrinha e a gordinha“, disparou. A sertanejo não pensou duas vezes e corrigiu o âncora: “Mas ela não é gordinha. Ela é gostosa”. O apresentador, aliás, não escondeu que ficou de olho no bumbum de Simone: “Estou desconfiado de que isso é um travesseiro”.

HOMEM DO BAÚ É FÃ DE ’13 REASONS WHY’

Maisa Silva revelou aos fãs que Silvio é fã da série “13 Reasons Why”, da Netflix. “Cílios descolando mas lembrei que meu patrão assiste ’13 Reasons Why, então tá suave”, escreveu. “Ele falou assim: que via ’13 Reasons Why’ e está no capítulo 4. Aí eu falei ‘Mentira, me abraça. Meu Deus!'” acrescentou. Inclusive, Maisa disse que a novidade lhe agradou: “O Silvio Santos me disse que vê ’13 Reasons Why’ eu fiquei tão feliz… isso fez meu dia”.

SILVIO PUXA ORELHA DE RACHEL SHEHERAZADE NO ‘TROFÉU IMPRENSA’

O apresentador, que brincou sobre o casamento de Patrícia Abravanel, se tornou assunto depois de repreender Rachel Sheherazade por seus comentários no “SBT Brasil”. “Você foi contratada para ler notícias e não para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de televisão e vai fazer por sua conta. Aqui não!”, disparou. (Purepeople)

Silvio Santos bateu o carro ao chegar atrasado nos estúdios do SBT na última quinta-feira, 11 de maio de 2017
© Divulgação, SBT

Leave a Comment