Jornal: pai de Neymar jantou com diretores do Barça para falar sobre futuro do filho

Neymar da Silva Santos teria deixado amistoso entre Barça e United ao lado de dois dirigentes do clube catalão. Possível ida para o PSG teria entrado na pauta

A definição do futuro de Neymar está apenas nas mãos do jogador, que ainda não decidiu se assina contrato com o Paris Saint-Germain ou permanece no Barcelona. Mas o clube catalão parece buscar novas cartadas para manter o astro no Camp Nou. Segundo o jornal “Sport”, o pai e empresário do atacante, Neymar da Silva Santos, jantou com diretores do Barça na última quarta-feira, e o futuro do filho esteve em pauta.

A publicação afirma que, após a vitória do Barcelona sobre o Manchester United – com um gol do camisa 11 -, o pai de Neymar deixou o estádio onde foi disputado o amistoso ao lado do secretário técnico do time catalão, Robert Fernández, e do diretor de futebol, Raül Sanllehí. Os dois teriam rumado para um restaurante para uma reunião.

O “Sport” destaca que a presença de Sanllehí é importante, uma vez que o diretor é um dos representantes do clube em que Neymar mais confia. Entretanto, nenhuma novidade veio à tona após o encontro: as imprensas de França e Espanha seguem aguardando um desfecho da novela, que dependeria apenas do próprio jogador.

O clima no vestiário do Barcelona seria de pessimismo, segundo o jornal catalão, uma vez que o silêncio de Neymar sobre a situação soaria como um mau sinal. Na França, a notícia é que o PSG estaria esperançoso de contar com o astro, uma vez que já chegou a um acordo com ele, restando apenas saber como se dará o pagamento da multa rescisória de € 222 milhões ao Barcelona. (Globo Esporte)

Pai de Neymar teria jantado com diretores do Barcelona após amistoso (Foto: GloboEsporte.com)

Leave a Comment