Ivete Sangalo curte passeio em Saint-Tropez com marido, Daniel Cady:’Lua de mel’

Casal publicou fotos da viagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (26).

Ivete Sangalo, após se apresentar no Fortal, Carnaval fora de época em Fortaleza, no Ceará, onde mostrou boa forma, viajou com o marido, Daniel Cady, com quem trocou beijos em show, e está em Saint-Tropez. Nesta quarta-feira (26), a cantora publicou uma foto em que aparece abraçada ao nutricionista na cidade francesa e escreveu: “Lua de mel”. Já Daniel, compartilhou alguns cliques com a baiana e se declarou. “Eu te amo, meu amor”, disse na legenda da imagem.

CANTORA GOSTA DE ENVERGONHAR MARIDO

Ivete, ao listar algumas curiosidades da sua vida pessoal no YouTube, contou que deixa Daniel irritado ao colocar apelido nas pessoas. “Adoro imitar. Acho feio, mas foi um hábito que criei da infância. Agora, se tem uma coisa que mata o Daniel de vergonha é que eu coloco apelido. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele já vai apertando a minha mão”, entregou a artista, homenageada pelo marido em seu aniversário de 45 anos.

BAIANA FALA SOBRE RELAÇÃO COM FILHO

Mãe coruja do pequeno Marcelo, Ivete falou sobre a relação com o herdeiro, que apareceu em foto publicada pela cantora, e destacou que o diálogo é o ponto de partida. Segundo ela, a família tem voz ativa. “A palavra final é um consenso. O diálogo é nosso ponto de partida. Às vezes, um está com mais argumentos que o outro. Não dá para impor coisas. Imposição é ignorância. Mas todos têm voz ativa dentro de casa, é uma democracia. A mamãe chega do show cansada e ele diz que não vai fazer barulho para a mamãe dormir. Isso é uma delicadeza. O pai fica brincando com ele, os dois vão pescar, para que eu possa descansar porque eles se preocupam com isso”, comentou em recente entrevista.

IVETE CONTA QUE DANIEL E MARCELO SE PREOCUPAM COM SEU BEM-ESTAR

Ainda à publicação, Ivete afirmou que o marido e o primogênito se preocupam com o bem-estar dela e fez questão de frisar a sintonia entre os três: “A gente se embola. Temos uma energia muito parecida, de brincar, de fazer as coisas, de praticar muito esporte, de sair junto. A gente se alimenta desse amor.” (Purepeople)

Ivete Sangalo está curtindo momentos românticos ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady
© AGNews

Leave a Comment