Adolescente de 14 anos sai de casa para ir à escola e desaparece em Vitória da Conquista, na Bahia

Segundo familiares, Milena da Silva Chagas sumiu no dia 21 de agosto.

Uma adolescente de 14 anos desapareceu após sair de casa para ir à escola, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Até a manhã desta terça-feira (29), a família de Milena da Silva Chagas ainda não tinha notícias da garota.

A mãe da jovem, Rosângela Moreira, conta que ela saiu de casa no dia 21 de agosto [segunda-feira] e desde então não retornou.

“Um homem ligou do número dela, do próprio celular dela, falando para a gente que ela estava bem, que não preocupasse não. Eu não sei quem era no telefone. Pedi para falar com minha filha, mas não deixaram. Em momento nenhum a gente ouviu a voz dela”, contou a mãe ao G1.

Rosângela prestou queixa na delegacia da cidade, mas a polícia ainda não tem pistas de onde a menina pode estar.

“Depois, uma mulher também ligou do celular dela e disse que ia deixar ela em um ponto de ônibus, mas não deixou. Eu estou desesperada, não aguento mais essa situação. É uma menina que a gente não sabe com quem está. Eu já não sei o que pensar mais”, desabafou.

Redes Sociais

De acordo com a família, a polícia orientou que o desaparecimento fosse divulgado nas redes sociais, para saber se alguém poderia ter pistas. No entanto, a mãe da adolescente continua sem respostas.

No dia que a garota sumiu, Rosângela procurou a escola onde ela estuda para ter pistas de onde ela poderia ter ido. A vice-diretora, Maria Antônia Tigre, informou que, naquele dia, a menina não tinha ido para a aula e que costumava faltar com frequência.

“Milena é uma adolescente normal, levava uma vida normal. Levantava de manhã, escovava os dentes, tomava seu café. O que ela mais gostava de fazer é limpar a casa para mim e se arrumar, coisas da adolescência”, lembra Rosângela.

A mãe de Milena disse que ela é tranquila e não tinha namorado. A adolescente também não fez contato com nenhum com os amigos desde que desapareceu. (G1)

Milena Chagas tem 14 anos e está desaparecida há oito dias (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)

Leave a Comment