Barriga de fora, bolsa grifada e bota de salto fino: o look de Anitta no cinema

Cantora assistiu ‘Atômica’ com a mãe, Mirian, na segunda-feira (28).

Anitta chamou atenção ao ir ao cinema com a mãe, Mirian Macedo, para conferir a pré-estreia de “Atômica”, no Village Mall, zona oeste do Rio, na segunda-feira (28). Depois de apostar na tendência all jeans em um show, para assistir ao filme, a funkeira, chamada de bomshell por um tabloide britânico, deixou a barriga à mostra com um top cropped. Nos pés, a cantora usou uma bota da grife À La Garçonne. A peça – com salto fino e cano alto – foi destaque no desfile da marca na São Paulo Fashion Week no fim de semana. Para completar o look, Anitta estava com uma bolsa da Chanel avaliada em R$ 15 mil. No shopping, a cantora esbanjou simpatia e sorriu para os fotógrafos de plantão ao passar pelo local.

CANTORA DEIXA ANDRÉ MARQUES SEM GRAÇA EM PROGRAMA

No especial “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”, exibido no Canal Viva no último sábado (26), Anitta deixou André Marques sem graça ao responder uma pergunta do apresentador. Questionada pelo artista sobre como se veste para dormir, a cantora insinuou sobre um possível romance vivido com Marques no passado. “Você não lembra?”, disparou. Visivelmente sem graça, ele despistou sobre a resposta da cantora: “Ela dorme de olhos fechados”. Segundo informação do colunista Leo Dias, Anitta e Marques namoraram por um tempo em 2015 e se encontravam em casa de amigos em comum, como Bruno de Lucca e Eri Johnson. No entanto, na época, André negou o romance e garantiu que os dois eram apenas amigos.

FUNKEIRA EXPLICA ESCOLHA DO VIDIGAL PARA O CLIPE DE ‘VAI, MALANDRA’

Com biquíni de fita isolante, Anitta causou furor ao gravar seu novo clipe, “Vai, Malandra”, no Vidigal, na zona sul do Rio. Segundo a cantora, houve um motivo especial para rodar o vídeo na comunidade carioca: “Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk”. Acusada de apropriação cultural por usar tranças nagô no clipe, Anitta garantiu que não estava preocupada com as críticas: “Eu me importo com coisas que realmente acho que vai mudar o futuro do nosso país ou da vida das pessoas. Acho que uma trança é uma trança”. (Purepeople)

Anitta deixou a barriga à mostra ao ir ao cinema com a mãe, Mirian Macedo, na segunda-feira, 28 de agosto de 2017, no Rio de Janeiro
© AGNews, Wallace Barbosa

Leave a Comment