Anitta explica ausência na web após fãs reclamarem: ‘Dia para não pegar celular’

No Twitter, a cantora explicou a necessidade de se desligar uma vez por semana: ‘Descanso’

Anitta já revelou que deixa o telefone de lado nos momentos de folga e, nesta quarta-feira (27), explicou que busca se ausentar das redes sociais pelo menos uma vez por semana ao ser cobrada por fãs na web. No Twitter, um fã-clube questionou sua ausência: “Cantora Anitta some das redes sociais e não choca ninguém”. Minutos depois, ela respondeu: “Cantora Anitta aposentou o celular REAL. Só volta amanhã”, explicou a cantora, clicada em uma tarde de diversão com Nego do Borel na semana passada, aconselhando: “Às vezes a gente precisa desligar um pouquinho, galera. É sério… o celular é uma invenção maravilhosa. Mas até dele a gente precisa de folga de vez em quando”.

FÃ MENCIONA NAMORADO E ANITTA REBATE: ‘CELULAR ENDOIDA REAL’

Na sequência, o mesmo perfil perguntou para a cantora se era o namorado, Thiago Magalhães – empresário com quem ela assumiu o namoro em julho deste ano – que a proibia de mexer no celular. “Boy não não deixa né”, tuitou o fã-clube. “Eu que não deixo. Celular endoida real se a gente não tirar uma folga dele. É sério. Toda semana eu escolho um dia pra não pegar no celular. Ou 2 dias em que eu só pegue nele 3 vezes”, explicou a artista, dona do posto de celebridade brasileira mais seguida no Instagram.

‘A GENTE VAI MORRER LOGO SE NÃO APRENDER A DAR UM TEMPO’, AFIRMA ANITTA

Com planos de lançar seu próprio festival de música em breve após ser vetada no Rock in Rio pela organização do evento, Anitta explicou que, mesmo coordenando diversos projetos, se abstém por um período da tecnologia, e incentivou os fãs a fazerem o mesmo. “A mente precisa desse descanso. Tentem que vocês vão ver como somos dependentes dele e como ficamos bem dando essa trégua. E olha que eu tenho é trabalho pra cuidar, viu…Check mate, clipe, música, novos artistas, novos projetos, eventos, a empresa inteira, funcionários, clientes, investimentos…Mas ninguém vai morrer por esperar um diazinho. A gente é que vai morrer logo logo se não aprender a dar um tempo”, afirmou. (Purepeople)

Anitta explica ausência na web após fãs reclamarem nesta quarta-feira, dia 27 de setembro de 2017
© Divulgação, Junior Marques

Leave a Comment