Prefeito Ricardo Maia anuncia asfalto em ruas do centro de Ribeira do Pombal

Na segunda-feira, 04, a Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal voltou aos trabalhos legislativos com sessão solene de abertura do período 2019, a qual ficou marcada pelo retorno do vereador Roberto Alcântara, (Bebeto), que foi reconduzido à presidência Casa pela segunda vez e pela grande presença de público, que lotou a galaria da Casa, assim também como pela presença do ex-prefeito, Nilson Brito, dos secretários municipais, o vereador Valdelício de Heliópolis, lideranças políticas e diversas autoridades que atuam no município.

Cumprindo a tradição da Casa, o prefeito Ricardo Maia foi pessoalmente cumprimentar os edis e fazer a leitura da Mensagem dirigida ao Poder Legislativo Municipal. Na leitura Ricardo fez um detalhado balanço dos seis anos de trabalho à frente do Poder Executivo e das significativas realizações que a administração “Construindo uma História de Trabalho” vem implementando com sucesso em todos os cantos do município.

Diante do total e da importância das ações e obras apresentadas a mensagem teve um tom de prestação de contas, quase como “uma listagem infinita de itens organizados por área” como, por exemplo, educação, agricultura e saúde, o que rendeu muitos elogios e aplausos pelos presentes. O prefeito disse que o ano passado, 2018, foi o período mais produtivo de seu mandato e que pretende ampliar o trabalho e o alcance das ações nesse ano que se inicia com as dezenas de milhões que já estão alocados para o município em áreas como saneamento, trânsito, abastecimento hídrico etc. “Para isso conto o apoio dos nobres vereadores, para que façam desse, um ano de grandes debates e projetos, assim estaremos juntos trabalhando por esse município”, concluiu Ricardo.

Entre os compromissos firmados por Ricardo Maia, está a pavimentação asfáltica em ruas e avenidas do centro de Ribeira do Pombal, entre elas, o prefeito citou a rua João Fernandes da Gama (rua da Ribeira), rua Abelardo Gama e avenida Ferreira Brito.

por Prefeitura de Ribeira do Pombal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*