Prefeitura de Jequié inicia recuperação da rede elétrica da Avenida César Borges

Devido ao grande volume de chuvas e aos fortes ventos que atingiram a cidade, nas últimas semanas, a rede elétrica da Avenida César Borges foi atingida, ficando com parte de sua estrutura afetada, deixando o trecho após o cruzamento de acesso ao bairro Parque das Algarobas, até a BA 130, às escuras.

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, fez encaminhamento de ofício, na segunda-feira, dia 17, para a COELBA, para o que trabalho de recuperação seja feito com mais rapidez. Foi detectado que o transformador de energia elétrica da rede conhecido, popularmente, como ‘canela’ havia se rompido causando a pane que afetou os postes da via. E com as fortes chuvas e ventos muitas lâmpadas também foram queimadas.

Após a religação da energia elétrica da rede, nesta terça-feira, 18, teve início o trabalho de reposição das lâmpadas, contando com a intervenção de um caminhão-grua, com escada para que as equipes da Secretaria de Serviços Públicos possam alcançar o topo dos postes, que medem cerca de 18 metros.

por Blog do Júnior Mascote

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*