Primeiro profissional do “Mais Médicos” se apresenta em Poções

Na Secretaria Municipal de Saúde de Poções, nesta terça-feira (18/12), o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, recebeu o primeiro médico selecionado no edital do Programa Mais Médicos para atuar no município. Dr. Vinicius Santos Brito, na oportunidade, se apresentou também na Unidade Básica de Saúde Ednaldo Rodrigues do Prado, no povoado de Bandeira Nova, onde irá atuar.

“Com muita alegria recebemos este novo médico em Poções. Após a decisão unilateral do governo de Cuba, perdemos nossos profissionais e, agora, estão sendo repostos. Sei que o Dr. Vinicius é um excelente profissional e vai trabalhar com muito amor e carinho para com o nosso povo. Em nome de toda a população poçoense, dou-lhe as boas-vindas”, disse Jorge Luís, que esteve acompanhado de sua equipe.

O novo médico vai substituir um dos profissionais de Cuba que saíram do programa Mais Médicos em Poções. A contratação desse novo profissional se deu através de um edital que foi lançado pelo Ministério da Saúde, em caráter de urgência, depois que Cuba anunciou que deixaria o programa.

por Portal Poções

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*