Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou quatro homicídios na quinta-feira (10). Uma das vítimas foi encontrada com o corpo totalmente carbonizado em um veículo Gol, que também foi incendiado, na Rua Pilão Arcada, no bairro Lagoa Salgada. O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 23h de quinta (10). Segundo a polícia, o corpo estava no banco traseiro do carro.

A polícia também registrou um homicídio na Rua Muriti, no bairro Parque Getúlio Vargas. Roberto de Jesus Siqueira, conhecido como Juninho do Caseb, 21 anos, foi atingido por tiros na cabeça disparados por um homem que estava a pé, segundo testemunhas.

Também foi assassinado na noite de ontem Willian da Silva Ferreira, 22 anos. Ele foi baleado nas costas, na Rua Salvador, no distrito de Maria Quitéria, mesma rua onde morava. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas. O motivo também é desconhecido.

Conforme já divulgado, um mecânico foi assassinado na tarde de ontem na Rua 7 de Setembro, bairro Chácara São Cosme. José Mário Souza, 25 anos, foi assassinado dentro de uma oficina, enquanto trabalhava.

por Acorda Cidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*