Rui Costa dedica ‘vitória histórica’ ao povo baiano: ‘Bahia consagra a vontade popular’

Reeleito com 76% dos votos válidos, o governador Rui Costa (PT) comentou a vitória durante coletiva de imprensa realizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite deste domingo (7). Na ocasião, o petista agradeceu o que chamou de “votação histórica” e prometeu focar o segundo mandato na educação.

“Quero agradecer ao meu vice governador João Leão e quero saudar e agradecer ao time da correria, nossos senadores Jaques Wagner e Angelo Coronel. Mas uma vez, a Bahia consagra a vontade popular nas urnas”, disse, sobre a eleição dos companheiros de chapa majoritária.

O chefe do Executivo estadual evitou comentar se acha que o presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto, foi o grande derrotado no pleito baiano. “Prefiro falar sobre os vitoriosos. Eu faço politica pensando no bem. Não faco política com adjetivos negativos. A memória de meu pai e minha mae não me permitiria perder tempo com coisas menores. Não perco tempo com coisas menores da política partidária. […] Só tenho que agradecer a Deus e ao povo da Bahia. E eu não vou fazer mais fazendo briga partidária. A vitória é de Deus e do povo da Bahia”, reiterou.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*