Sem acordo: Fernanda Lima e Eduardo Costa faltam à 1ª audiência

Nem Fernanda Lima nem Eduardo Costa compareceram à primeira audiência do processo movido por ela contra ele, para tentarem uma conciliação. A reunião aconteceria ontem (19), no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro. A atriz, como se sabe, não quer acordo com o cantor.

Segundo informações do apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT), apenas o advogado de Fernanda, Michel Assef, compareceu no local. Segundo ele, a apresentadora aguarda que a Justiça tome uma atitude por conta dos insultos sofridos por meio das redes sociais. Eduardo Costa a chamou de “imbecil” depois que viralizou na internet um desabafo de cunho feminista feito por ela no programa “Amor & Sexo” (Globo).

Por enquanto, segundo o Tribunal de Justiça do Rio, não há data para uma nova audiência. O advogado revelou ao programa do SBT que Fernanda até aceitou o pedido de desculpas feito pelo músico, mas não pretende desistir do processo. O valor de indenização pedido por ela por danos morais é de R$ 100 mil. Não há chance de acordo antes que aconteça o julgamento.

por Metro1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*