O Sistema Pazzi de Comunicação integra seis emissoras de rádio no Estado da Bahia. Com a marca Rádio Povo, elas estão presentes nas cidades de Feira de Santana, Jaguaquara, Jequié, Poções, Ribeira do Pombal e Ubatã. Todas elas estão em processo de migração da faixa AM para FM, sendo que Jaguaquara e Jequié já está operando na nova frequência.

As emissoras que compõem o Sistema Pazzi são excelentes opções para divulgação. Flexibilidade, credibilidade, fidelidade e segmentação. Estas são algumas das vantagens de se anunciar em rádio. Ele oferece o triplo de audiência da televisão durante a manhã, mais do dobro durante a tarde e uma programação com muita música, informação e serviços.

6 em cada 10 ouvintes não escutam outra rádio além da sua preferida e dedicam cerca de 4 horas do seu dia a este veículo de comunicação. Isso sem falar que 9 entre 10 pessoas ouvem rádio semanalmente. Além de ser a mídia que exige menos tempo entre a criação e a veiculação de um comercial, anunciar no rádio custa 15 vezes menos que na TV.

O rádio está junto ao consumidor dia e noite: agora você sabe que tem ótimas razões para anunciar na Rádio Povo.