Tucanense é morto a tiros em Santo André

Um homem identificado como Laciel Reis Macedo, de 29 anos, morreu na noite da última terça-feira dia (29), ao ser alvejado por disparos de arma de fogo, na cidade de Santo André, região do ABC Paulista, no Estado de São Paulo.

De acordo com as informações de amigos e familiares, Laciel Reis se encontrava em uma rua do bairro Vila Pires, em Santo André, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados e abordo de uma motocicleta de dados não revelados. Ainda segundo familiares, a vítima foi atingida por três tiros, dos seis, deflagrados pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

Amigos disseram ainda que, o rapaz chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Uma fonte que pediu para não ser identificada, informou ao site Gil Santos Notícias, que a vitima, já havia sofrido duas emboscadas, mas que, optou em continuar morando no bairro.

“Leone” como era conhecido, era natural do município de Tucano, mais precisamente, do povoado de Canabrava, mas, morava a cerca de oito anos, na cidade de Santo André. Maciel era casado e deixa a esposa e dois filhos menores de idade.

A autoria e a motivação do crime ainda não foi revelado. O caso estar sendo investigado pela delegacia de Santo André.

por Gil Santos Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*