Ubatã: Homens armados invadem Usina de Funil e roubam revólver e veículo; PM recupera horas depois

Três homens armados invadiram, por volta das 22h desta sexta-feira (10), a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) – Usina de Funil – às margens da BR-330, à cerca de 10 km do município de Ubatã,renderam o segurança e roubaram um revólver calibre 38, um colete balístico e um veículo Parati, branco, placa KLS 2690, licença de Salvador.

Segundo informações da polícia, os bandidos renderam o vigilante quando o servidor fazia ronda na área externa da usina. Na sequência, os bandidos prenderam o vigilante num banheiro e fugiram com o veículo, o revólver e o colete balístico. Uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã foi acionada e foi até o local. Ninguém saiu ferido na ação criminosa. A Polícia Civil investigará o caso.

Recuperação

Uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã recuperou, na tarde deste sábado (11), na subida da ‘estrada da pedra’, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, o veículo Parati, placa KLS 2690, licença de Salvador, roubado na noite desta sexta-feira (11) durante assalto à Usina de Funil. O veículo, que pertence a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), foi recuperado após denúncia anônima e foi encontrado abandonado.

A PM apresentou o veículo na Delegacia Territorial de Ubatã. A Polícia trabalha para identificar os autores do roubo à Chesf, quando três bandidos invadiram à Usina, renderam um vigilante, tomaram um revólver calibre 38, um colete balístico e roubaram o veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

por Ubatã Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*