Ubatã: Tenente Marcos Ferreira é promovido a Capitão da Polícia Militar

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOU) desta terça-feira (07), por meio de Decreto do Governador Rui Costa, a promoção de Oficiais da Polícia Militar e o então 1º Tenente Antônio Marcos de Oliveira Ferreira, lotado na 55ª CIPM/Ipiaú, foi promovido ao posto de Capitão. Marcos Ferreira tem 16 anos na PM. Ingressou por meio de concurso em 2003; já em 2007 entrou na Academia e chegou a Aspirante em 2010.

Já passou pelo 13° BPM/Teixeira de Freitas; 8° BPM /Porto Seguro; 61° CIPM/Ubaitaba e atualmente está 55° CIPM/Ipiaú, onde exerce a função de Chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) e também é coordenador de implantação de gestão compartilhada do Sistema de Ensino do Colégio da Polícia Militar no Centro Integrado de Ensino Altino Cosme Cerqueira.

Em Ubatã, Marcos Ferreira foi Comandante do 4º Pelotão e implantou o videomonitoramento no centro da cidade e também o policiamento a partir do uso de motocicletas. No Ensino Superior chegou a cursar Letras na UNEB e Ciências Econômicas e Geografia na UESC. O agora Capitão Marcos Ferreira é tido pelos colegas de profissão com um profissional altamente treinado e competente.

por Ubatã Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*