Ubatense que atuou no Campeonato Baiano fará teste no Athletico Paranaense

O jovem zagueiro ubatense Bremer e seu colega de clube e profissão Iran, do Atlético de Alagoinhas, estão de malas prontas para o Paraná. O presidente do Carcará, Raimundo Queiroz, revelou que a dupla passará por teste no Athletico Paranaense na próxima semana. “Os jogadores estão indo para lá na próxima semana. Eles vão passar por uma avaliação”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.

Iran, de 23 anos, foi titular absoluto da defesa do Atlético em todas as 11 partidas disputadas. Já Bremer, de 24, assumiu a titularidade a partir da sétima rodada e jogou seis partidas do certame. Inclusive, ele foi expulso nos primeiros minutos da segunda partida da semifinal contra o Bahia, no Carneirão. De acordo com Raimundo Queiroz, o acordo é somente para avaliar a dupla. Caso sejam aprovados, começará a negociação para definir o tipo de transferência.

O mandatário do Atlético de Alagoinhas contou que mantém em contato com a diretoria do Rubro-Negro paranaense e que eles pediram a indicação de atletas. “Nós conversamos com o Athletico Paranaense e eles me pediram a indicação de jogadores para fazer avaliação. Aí eu falei que tínhamos dois bons jogadores. E ficou certo da gente encaminhá-los para lá”, explicou. Em tempo, Bremer é filho do ex-zagueiro Netão, que atualmente atua como treinador e tem passagem pelo futebol profissional.

por Ubatã Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*