Veículos e sucatas dos pátios do Derba e PRF são focos da dengue e preocupam a população

Foto: Juvenal Martins/Acorda Cidade

O alerta para o aumento de casos de dengue na cidade de Feira de Santana e no país como um todo, faz com que a população aumente os cuidados de prevenção e combate aos focos do mosquito Aedes aegypti nas residências e também fiscalize a vizinhança, locais públicos, privados e órgãos que apresentem condições favoráveis para possíveis criadouros.O alerta para o aumento de casos de dengue na cidade de Feira de Santana e no país como um todo, faz com que a população aumente os cuidados de prevenção e combate aos focos do mosquito Aedes aegypti nas residências e também fiscalize a vizinhança, locais públicos, privados e órgãos que apresentem condições favoráveis para possíveis criadouros.Antônio Magno Ferreira, um dos moradores mais antigos do Conjunto Feira VI, observou que os carros estão no pátio do Derba há muitos anos e que fica preocupado também porque uma área do complexo será inaugurado um colégio estadual.

“Como é que vão inaugurar um colégio aqui? Um mundo de carro velho. Tem dengue, tem rato, baratas, cobras. É um cemitério de carros velhos”, observou.

Antônio Cézar Carneiro da Silva, que também é morador do Conjunto Feira VI, relatou que todos os moradores vivem um clima de tensão.

“Esses carros estão há muitos anos parados aí. O estado não dá uma definição e depois do incêndio piorou. A comunidade está desesperada sem saber o que fazer e pede uma providência”, acrescentou.

Pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

No pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-116 Sul em Feira d

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é lab-barros-novo.gif

e Santana, os carros e sucatas parados também são queixas frequentes de moradores da vizinhança.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*